quarta-feira, 14 de março de 2012

Pat Bô


Hello peoples! Posso me redimir do meu sumiço? Aiai gente, que simestre puxado, queria muito dar de conta de blog, tcc e atividades extras, mas vou dar heim?
Bem, hoje eu andei babado (enquanto dava umas voltas pela loja Garage), por modelitos da Patrícia Bonaldi.
A alta costura brasileira de repente nasceu por aqui, porque a estilista faz de seus vestidos verdadeiras joias, com mix de tecidos e texturas, sou uma verdadeira fã do seu trabalho, além de ser peças refinadas que não cabem em simples ocasiões, com um toque romântico e ao mesmo tempo sexy.
Várias atrizes desfilam por aí com  os seus queridinhos, algumas delas: Marina Ruy Barbosa, Carolina Dickman, Mariana Rios, Fernanda Lima...ih a lista é grande!



os top's blog's também lincam com a Pat BÔ. Thássia, Camila Coutinho e Lalá Noleto


Perfeição em detalhes







Vestidos de festa, precisam de mais cuidado na hora da escolha, por que poucas pessoas inovam as tendências e os aviamentos, acabando que optando por formas exageradas que nem sempre favorecem.
Então ai vai a dica, ao escolher um longo ou longuet de festa, escolham uma cor que favoreça ao tom de pele, um tecido OU acessório que tenha seu ponto de luz (incluindo bolsa e sandália). 
Tudo tem que ter sua devida harmonia, muitas lojas por aí confeccionam pequenas (ou grandes) ''cafonices''que tem o mesmo caimento de mil anos atrás, então vale ressaltar que estar extremamente bela no dress code, não significa estar completamente produzida, brilhosa ou até mesmo com ''7 metros de saia rodada'' rsrs, tudo tem uma proporção ok?
Fica a diquinha da quarta.
Já estava com saudades...
Beijos
RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Dúvidas? Comente!! ;)